Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Vaticano e suas esculturas sombrias

Vejam que escultura TENEBROSA acompanha o Papa em muitos dos seus discursos!! Essa escultura fica no auditório do vaticano, que foi feito em...



Vejam que escultura TENEBROSA acompanha o Papa em muitos dos seus discursos!!

Essa escultura fica no auditório do vaticano, que foi feito em formato de uma cabeça de serpente.... e ela fica centralizada como se estivesse saindo de dentro da boca da serpente.

Fica fácil ver quem realmente está por detrás das decisões políticas e da religiosidade do vaticano.

O vaticano, ao invés de combater o paganismo.... ao logo dos séculos ele o adotou completamente, deturpando e distorcendo o cristianismo original ensinado por Jesus Cristo, se afastando da bíblia e incorporando rituais pagãos.

Basta comparar algumas das suas práticas e dogmas, com o que a bíblia diz:

  • Adoram ídolos e ensinam idolatria... para que seus fiéis façam rezas repetitivas e roguem à padroeiros e padroeiras, ao invés de se dirigirem diretamente à Deus através de JESUS - como a bíblia nos ensina fazer.

  • Deturpam o batismo feito no modelo de Cristo, e o praticam em bebês que nada sabem, e que não têm pecado algum para se arrepender

  • Pregam o celibato dos padres - que não é bíblico e nem mandamento de Deus para a humanidade. O próprio Pedro (que afirmam erroneamente ser o primeiro papa) era casado - sua sogra foi curada por Jesus - está na bíblia.

  • Ensinam sobre limbo e purgatório - que não consta na bíblia em lugar algum.... e dificultam a salvação. "Não entram no Reino de Deus, e nem deixam os outros entrarem".. .como disse Jesus na bíblia.

  • Dão aos padres permissão de perdoar pecados, quando podemos ter perdão de pecados somente por JESUS CRISTO, como ensina a Bíblia.

  • Vivem adornados de ouro e todo o tipo de riquezas, acumuladas ao longo do tempo através de exploração de povos primitivos, espólios em guerras sanguinárias e também pela inquisição.

Veja o que o apóstolo JOÃO viu e escreveu no livro de APOCALIPSE sobre o Vaticano:

"Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
(muitas águas quer dizer muitos povos - o vaticano se coloca como centro religioso do mundo há séculos)

Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação. (Ao longo dos séculos, os reis da Terra se aliaram ao vaticano em busca de apoio e poder... e tb nas guerras)

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação; (Púrpura e escarlata são justamente a cor que os cardeais e bispos do vaticano usam em suas cerimônias - basta consultar o google e ver por si mesmos - e sabemos que há ouro em abundância por todos os lados dentro dos muros do vaticano)

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.
(Aqui profetiza os milhões de mortos e torturados pela "santa inquisição", por serem fiéis a Cristo e se recusarem a adotar os dogmas do vaticano) (Apocalipse 17:1-6)

O final dos tempos está DESENHADO CLARAMENTE bem diante de nós... enquanto isso tem gente dormindo espiritualmente, e brincando de ser crente.

A pregação de João Batista segue viva e atual em nossos dias:

"O REINO DOS CÉUS ESTÁ PRÓXIMO, ARREPENDAM-SE"

Leonardo Souza