Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Pastores transformam suas igrejas em 'clubes de strip-tease' para realizar cultos pessoais

Indignados por casas de strip-tease poderem funcionar e igrejas não, pastores no estado americano da Califórnia resolveram criar 'clubes...



Indignados por casas de strip-tease poderem funcionar e igrejas não, pastores no estado americano da Califórnia resolveram criar 'clubes de strip-tease temporários', para realizarem cultos pessoais. O ato dos pastores se deu em protesto contra um juiz de San Diego que recentemente decidiu que os clubes de strip podem reabrir enquanto as igrejas permanecem fechadas.

Segundo o portal Headlines, o juiz da Corte Superior de San Diego, Joel R. Wohlfeil, disse que o estado da Califórnia deveria cessar todas as ações que impeçam os clubes de strip de "permissão para fornecer entretenimento adulto ao vivo".

Ainda assim, as igrejas continuaram a ter suas reuniões impedidas pela justiça, o que não impediu pastores de se reunirem de maneira sigilosa.

No domingo passado, o pastor Rob McCoy da Godspeak Calvary Chapel decidiu ser mais esperto que o fechamento de igrejas do estado, transformando sua igreja em um "clube de strip" próprio, relatou o The Greg Jarret .

McCoy já havia lidado com uma ação de desacato após continuar com os serviços internos, apesar de um mandado judicial.

Antes de fazer seu sermão, McCoy exibiu um clipe da Fox News do ex-governador do Arkansas, Mike Huckabee, que brincou que as igrejas deveriam reabrir como um "clube de strip temporário".

“Não tenho muita experiência com clubes de strip”, brincou Huckabee. “Eu tenho um pouco de experiência com igrejas, e acho ridículo dizer que as pessoas estão mais seguras em um clube de strip do que na igreja.”

Huckabee continuou zombando que as igrejas devem “anunciar que seu pastor tirará a gravata durante o sermão e, portanto, ele tirará uma peça de roupa tornando-o um clube de striptease temporário para que as pessoas possam ir à igreja”.

Em resposta ao clipe, McCoy tocou uma música enquanto ele começava uma versão "pura'' de um “striptease” antes de tirar a gravata. Enquanto isso, a congregação arrecadou notas de US $ 1 e o aplaudiu.

"Isso é uma loucura!" McCoy disse depois. “A América não consegue ver a hipocrisia e a estupidez de tudo isso?” Você está mentindo."

Com informações de Christian Headlines