Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Dias piores virão?

A Bíblia sempre deixou claro que a cada ano as coisas tenderiam a ficarem mais difíceis: doenças, epidemias, mortandades e coisas desencadea...

A Bíblia sempre deixou claro que a cada ano as coisas tenderiam a ficarem mais difíceis: doenças, epidemias, mortandades e coisas desencadeadas pelo mal que, em expansão, se tornaria algo totalmente insuportável para os cristãos.

O Coronavírus é apenas a ponta do iceberg, pois segundo as escrituras, coisas muito piores viriam; tais como perseguição aos cristãos, aumento drástico do mal - em detrimento a proliferação do pecado -, e aumento de pessoas contra os princípios cristãos (anticristos), que sinalizarão a iminência da volta de JESUS, para buscar sua igreja e estabelecer seu reino milenar. 

As coisas se intensificarão para que as escrituras se cumpram, e para que as coisas fiquem cada vez mais claras e evidentes ao povo cristão.

O papel moeda será extinto, as pessoas serão obrigadas a se submeterem a regimes ditatoriais, sistemas de controle de saúde e financeiro serão aplicados, para que o povo no mundo inteiro não tenha como fugir. 

A bíblia diz a todo instante que dias piores virão, e não se engane, não ache que as coisas irão melhorar, porque de fato não irão.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18
Não se engane, não acredite que o mundo irá melhorar, pois dias piores virão para assolar a humanidade, e isso cooperará para a manifestação do anticristo - o homem do pecado.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:3,4