Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Aqui está uma verdade que ninguém gostaria de ler!

Se você entrou aqui já deve estar se perguntando qual seria tamanha verdade ao ponto de levar as pessoas a não quererem ler, não é mesmo? To...



Se você entrou aqui já deve estar se perguntando qual seria tamanha verdade ao ponto de levar as pessoas a não quererem ler, não é mesmo? Todavia, a verdade serve para nos conduzir ao caminho de retidão, para nos manter em conformidade com os preceitos de Cristo.


Eu jamais levaria ninguém a discordar da verdade, até porque, a verdade é o próprio mestre da igreja, JESUS CRISTO.

Quanto tempo você tem dedicado a conhecer JESUS CRISTO? Seria JESUS CRISTO apenas uma figura que nos proporciona o que queremos, ou ELE tem mandamentos e preceitos a serem seguidos?

Através desses parâmetros, podemos observar que, nenhuma pessoa pode seguir a verdade sem antes conhecer a CRISTO. Primeiro se conhece a própria verdade, que é CRISTO, depois se segue e pratica a verdade.

O que quero dizer, é que sem Cristo nada somos, e Cristo sem nós, continua sendo Cristo.

JESUS deve ser o centro da nossa fé, o pilar central das nossas ações e condutas. Tudo deve convergir em prol dos seus ensinamentos, para sua glória, é claro.

No entanto, nós, como homens, pecadores e falhos, nunca prestamos atenção para este fato, às vezes por se acomodar no estado em que estamos, outras por não querermos nos comprometer com algo além das nossas próprias vontades. O fato é, que devemos morrer para nós, para vivermos para Cristo.

A verdade é esta: devemos morrer para nós, e viver para Cristo.

Por Cezar Scholze