Parece inacreditável, não é mesmo? Mas é a pura realidade. A gigante Amazon está criando uma tecnologia que demonstra uma certa semelhança c...
Parece inacreditável, não é mesmo? Mas é a pura realidade. A gigante Amazon está criando uma tecnologia que demonstra uma certa semelhança com a marca da besta, descrita em Apocalipse 13.
A ideia da nova tecnologia seria a de agilizar e tornar mais prático a compra nas lojas da Amazon, no entanto, isso pode vir a ser utilizado em outros campos.
O chamado "Amazon One'', permite conectar a imagem da palma da mão aos dados armazenados de um cartão de crédito, o que permite a pessoa entrar nas lojas da empresa e fazer compras sem utilizar o tradicional caixa.
A tecnologia comecará a ser utilizada nos EUA, começando por Seattle, e se estendendo para São Francisco, Nova York e Chicago.
O vice-presidente da Amazon, Dilip Kumar, disse que esse projeto já era planejado muito antes da pandemia, e considera que tal método de pagamento pode vir a ser algo positivo, já que não haverá a necessidade de um pagamento de contato.
A ideia contou com muitas críticas de pessoa que não confiam na segurança sobre os dados pessoais, e também sobre o software de reconhecimento facial.
Kumar, disse que a princípio, a tecnologia teria a venda suspendida à polícia.
A empresa escolheu propositalmente o reconhecimento da palma da mão em vez de outro dado biométrico porque ele tem muita precisão, e o cliente precisa fazer um gesto intencional para usá-lo, segundo o vice-presidente."Eu incentivo as pessoas a experimentarem, verem se elas gostam da experiência, e vamos seguir a partir daí", afirmou Kumar.
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17