Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Quero queimar?

Escutando uma música "cristã'', me deparei com as repetidas exclamações: "queremos queimar!'', ''queremos ...


Escutando uma música "cristã'', me deparei com as repetidas exclamações: "queremos queimar!'', ''queremos queimar!", por inúmeras vezes.

Como essa geração cristã está louca, pois inventam termos e falam coisas sem pensar. 

Essa questão de fogo, de queimar, de caia fogo, isso só me faz lembrar da ira de DEUS sendo despejada no inferno. E o povo fica nessa loucura de querer queimar, que caia fogo do céu e não sei mais o quê.

O ESPÍRITO SANTO é brando, é caráter pleno de santidade, é amor manso, não visa gritarias, exposições ou qualquer outra coisa que não foque exclusivamente no evangelho da salvação, que é JESUS CRISTO.

Eu não vi JESUS em nenhum momento pedir que DEUS lançasse fogo sobre as pessoas, que queria queimar ou algo do tipo, sabe o motivo? O motivo é que JESUS era manso, repleto de inteligência e boa conduta; ELE não queria aparecer; ELE era humilde.

DEUS é fogo consumidor, mas tenho a certeza de que ELE não quer fazer ninguém queimar.

O ESPÍRITO SANTO pousou sobre JESUS em forma de pomba. Sabe o que isso significa? Mansidão, tranquilidade, sabedoria, calmaria, paz.

E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. Isaías 11:2

Cezar Scholze