Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Daniel Mastral cogita que Bill Gates pode estar por trás da marca da Besta

Em um vídeo no YouTube publicado no último dia 18, o escritor e conferencista, Daniel Mastral, disse que uma vacina provavelmente criada por...


Em um vídeo no YouTube publicado no último dia 18, o escritor e conferencista, Daniel Mastral, disse que uma vacina provavelmente criada por Bill Gates em 2023 poderá estar relacionada à marca da besta.

Ele explica que a vacina pode conter um componente químico capaz de ser florescente quando colocado uma máquina de leitura sobre a pele. "Somente quem estiver com esse componente químico, poderá viajar, comprar ou vender", cogitou o escritor.

Sempre cheio de mistérios, Mastral, afirmou que trará à luz conhecimentos para o público cristão, e que seu conteúdo será de grande valia para um futuro próximo.

No mesmo vídeo, Daniel também falou acerca de algumas datas, e fez uso de cartas de Tarot para mostrar a "conexão'' dos acontecimentos que ainda estão por vir, com as escrituras sagradas (Bíblia).

Daniel disse para seu público gravar uma data, 11/02/2023, que é a data referente ao aniversário de 94 anos do tratado de Latrão, feito em 1929, que permitiu a Igreja Católica ordenar novos papas para dirigir a instituição religiosa mais poderosa da terra.

O conferencista acredita que o anticristo está relacionado ao papado, semelhantemente aos adventistas que também acreditam nessa vertente de pensamento.

Segundo o conferencista, o número 94, se somado 9+4 chega ao número 13, que de acordo com a carta de Tarot que representa tal número, traz o significado de morte.

Bom, as explicações e visões do escritor são muito estranhas e possuem uma vasta gama de teorias conspiratórias. 

Analisem o vídeo e deixem seu comentário. Será de grande valia.