Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Volta de Jesus: Acontecimentos mostram que a vinda de Cristo está próxima

  Muitos zombam, profanam, proferem palavras maldosas contra o evangelho de JESUS, e demonstram ódio contra o evangelho da salvação.  O mun...

 

Muitos zombam, profanam, proferem palavras maldosas contra o evangelho de JESUS, e demonstram ódio contra o evangelho da salvação. 

O mundo está tão apegado as coisas materiais, que falar da volta de JESUS virou motivo de zombarias e xingamentos da parte daqueles que não acreditam. Creiam! Até mesmo alguns cristãos, que se dizem evangélicos, acabam profanando e zombando sobre a volta de JESUS.

Um espaço totalmente tomado pela escuridão se dá devido a ausência de luz.

Assim é o homem sem Cristo. Quando há ausência de Cristo, seu coração é tomado pela escuridão e ele passa a não acreditar em nada do que procede da luz.

Hoje noticiamos um evento que possui extrema relevância no contexto profético

Nota: Não estamos falando que esse é o tratado de paz feito pelo próprio anticristo. Mas se trata do começo desses tratados que por fim trará o tão esperado dizer "há paz e segurança'' num futuro não muito distante, acredite.

Pandemias, terremotos, guerras e rumores de guerras; luta de classe contra classe, raça contra raça e diversas guerras ideológicas são sinais da eminente aparição do homem do pecado narrado em (2 Tessalonicenses 2), o que também traz à tona a iminente e próxima volta de JESUS descrito em (Mateus 24).

A questão é; o quanto você tem esperado pela volta de JESUS? Esse assunto possui relevância pra você? Espero que sim, pois JESUS está realmente voltando, você acreditando ou não.

Espero que você, caro leitor, tenha uma verdadeira experiência com Cristo, e que sua vida seja repleta de esperança e amor em sua presença.

Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim. Mateus 24:46

 

Cezar Scholze