Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

O fim está mais próximo do que imaginamos

Sei que muitos ainda dormem e preferem se enganar que estamos passando apenas por uma crise, ou preferem se manter anestesiados em detriment...


Sei que muitos ainda dormem e preferem se enganar que estamos passando apenas por uma crise, ou preferem se manter anestesiados em detrimento ao acontecimentos que já estão profetizados na bíblia. Eu até entendo que a realidade parece dura demais, ou que é mais confortável se manter inerte à volta, no entanto não foi isso que DEUS nos ensinou através de Seu filho JESUS.

Pestes, terremotos, rumores de guerra, guerras, tsunamis, traições, adultério, mortes banais, corrupção desenfreada, pais matando os filhos e filhos matando os pais, mentiras e tudo quanto é mais maldades que sujam o mundo com sangue e com a iniquidade.

Lembro-me do que é dito no livro de Mateus: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará'' (Mateus 24:12), e não consigo olhar para os dias atuais e acreditar que as coisas são diferentes dessa realidade.

O evangelho nunca teve um alcance tao grande, mas também nunca se profanou tanto dele, como fazem os falsos profetas nos dias de hoje, com suas falsas revelações e promessas que DEUS nunca fez para as pessoas. Tanto os falsos profetas quanto as pessoas são culpadas desse mal; os falsos profetas por pregarem a mentira, e as pessoas por se deixarem cair nelas.

Podemos também ver como o mercado financeiro está se movimentando para suprimir o papel moeda e implementar mecanismos digitais para tomar o seu lugar. As pessoas serão controladas pelos bancos e não poderão gerir seu dinheiro, pois seu dinheiro estará sempre nas mãos dos bancos.

Vejam como a Bíblia explica com clareza esta questão: 

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17

Você vai continuar acreditando em visões mirabolantes de quem não dá a mínima para o evangelho?

Pára disso irmão, acredite no que está escrito e se entregue a JESUS o quanto antes, pois o fim vem e pode acreditar, não irá demorar muito tempo para acontecer.

Por Cezar Scholze