Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

O arrependimento dos pecados é necessário

  Muitos acreditam que não é necessário o arrependimento, para que os pecados sejam perdoados, mas é. O arrependimento é o que leva o homem ...

 


Muitos acreditam que não é necessário o arrependimento, para que os pecados sejam perdoados, mas é.

O arrependimento é o que leva o homem à convicção do seu próprio estado de miséria diante de um Deus Santo e incorruptível. Sem o arrependimento é impossível ser perdoado dos pecados.

João, o Batista, clamava no deserto e chamava ao povo para o arrependimento dos pecados, o que muitos não compreendiam e outros ignoravam.

E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 3:2

Arrependei-vos do quê? Respondo: Dos pecados e iniquidades que assolavam o povo na época.

Em Atos, o pregador confirma essa verdade, quando diz: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, ... Atos 3:19

O arrependimento nos leva a negar-nos a nós mesmos, a repudiar nossas atitudes pecaminosas e impuras diante de DEUS, para obtermos o perdão.

A conversão nos leva a mudança da nossa conduta após o arrependimento, e nos faz seguir um caminho diferente do que seguíamos antes de conhecermos a verdade.

De fato a conversão é tomar um rumo diferente, mudar do estado velho para o novo; um novo homem; um nascer de novo, em Cristo JESUS.

Portanto, meus amados, arrependam-se e convertam-se para receberem o refrigério da parte do Senhor, e para que sejam inclusos no livro da vida eterna. Amém.

Por Cezar Scholze