Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Nova era: Mais países se juntarão ao "acordo de paz'' no Oriente Médio, prevê Trump

Segundo Donald Trump, o tratado assinado entre os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Israel, trata-se de uma mudança para um novo rumo na his...



Segundo Donald Trump, o tratado assinado entre os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Israel, trata-se de uma mudança para um novo rumo na história.

Na realidade, o tratado une os principais países aliados dos EUA à diplomacia completa, os livrando de eventuais conflitos e desavenças.

Trump ainda ressaltou que mais países poderão se juntar ao tratado. “Haverá cerca de cinco países diferentes” com os quais Israel terá paz “no futuro próximo”, disse o presidente, acrescentando que o estado judeu fez a paz com dois países árabes em 72 anos e mais dois em dois meses.

"Israel, os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein estabelecerão embaixadas, trocarão embaixadores e começarão a cooperar e trabalhar juntos fortemente", disse o presidente Trump. "Este é o início de uma nova era de paz para Israel e para o mundo árabe em geral. muito humilhante para mim ser uma pequena parte disso", disse o vice-presidente Mike Pence.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu disse: “Este dia é um pivô da história, ele encabeça um novo amanhecer de paz. Por milhares de anos, o povo judeu orou pela paz, por décadas o estado judeu orou pela paz.”

O ministro das Relações Exteriores do Bahrein, Abdullatif Bin Rashid Alzayani, disse: "Podemos ver diante de nós uma oportunidade de ouro, de paz, segurança e prosperidade para nossa região".

Alguns especialistas acreditam que tal acordo além de se tratar de uma profecia bíblia, abre às portas para a preparação do iminente governo do anticristo. Eles acreditam que mais países se unirão à agenda e então o homem do pecado irá se rebelar para cumprir seu papel na história da humanidade.

Há uma passagem na bíblia que diz: Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3

Este trecho teria correlação com a narração de Daniel sobre o anticristo: E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27

O fato é que além de ter pessoas que veem com bons olhos a "paz'' no Oriente Médio, em contrapartida também existem àqueles que acreditam que tudo faça parte de uma agenda para trazer o anticristo ao poder.

O intrigante é que tal tratado assinado recentemente não possui data de validade, mas o mencionado por Daniel dá essa característica de (uma semana), acredito eu, que para mostrar com mais clareza ao povo no tempo pertinente o filho da perdição.

Com informações de CBN e Portal Maratimba

Por Cezar Scholze