Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

JESUS veio para os piores

Geralmente, nós cristãos, tendemos a criticar pessoas que procuram à Cristo apenas quando estão passando por um momento muito difícil em sua...


Geralmente, nós cristãos, tendemos a criticar pessoas que procuram à Cristo apenas quando estão passando por um momento muito difícil em suas vidas.

Interessante que, hoje, eu estava passando pelo facebook e vi uma postagem bastante interessante, onde aparece uma jovem moça, bonita, que está com um câncer muito raro e necessita de orações. 

A postagem no grupo

Aparentemente, na foto, a moça está numa praia, como se estivesse numa festa, e a legenda da foto - que foi postada por um homem -, diz que ela necessita de orações devido à sua doença e seu estado crítico de saúde.

Não demorou muito para uma moça dizer: "Passa a vida inteira na festa, bebendo e se divertindo, ignorando mensagens do povo de DEUS, e quando fica doente lembra de DEUS''. 

Bom, nos é lembrado, em Eclesiastes 12, que é bom e agradável lembrarmos do Senhor quando ainda estamos na mocidade, cheios de vigor e saúde, no entanto, o texto reflete apenas a importância de estarmos quando jovens na presença Do Senhor. Mas a moça do julgamento, esqueceu que JESUS veio para os doentes e não para os sãos. JESUS veio para os que estão no mundo, perdidos e totalmente sem qualquer perspectivas de salvação, e não para os "sãos''. Ou seja, JESUS não veio para àqueles que possivelmente estejam andando no caminho da salvação, mas para os perdidos que ainda não O encontraram.

E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17

A lição que aprendi com isso, é que podemos nos considerar super-santos, acima de tudo e todos, mas antes de tudo, devemos lembrar que JESUS veio para os que estão doentes e não para os que estão sãos.

Que isso fique de aviso e aprendizado para nós. Amém?

Por Cezar Scholze