Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Ateus e suas atitudes intolerantes

Lhe dar com ateu é extremamente complicado; eles são rebeldes, tecem palavras malignas e fortes contra a fé, são verdadeiros opositores de C...


Lhe dar com ateu é extremamente complicado; eles são rebeldes, tecem palavras malignas e fortes contra a fé, são verdadeiros opositores de Cristo.

Eles são da turma da "tolerância'', no entanto, se valem da intolerância contra a fé o tempo inteiro - principalmente contra CRISTO - o qual são os maiores opositores e rebeldes. Seu descontentamento contra JESUS é gritante, onde falam as piores palavras e tecem os piores deboches.

Não importa para ateus se estão ferindo ou sendo intolerantes, na realidade, eles se acham injustiçados por serem uma minoria insignificante de pessoas que não creem em JESUS ou em qualquer outra coisa.

Uma das frases ateias que mais me chama a atenção, é a de um cineasta chamado Woody Allen: "Para você eu sou ateu; para Deus eu sou a leal oposição''

Essa frase mostra com exata clareza o objetivo dos ateus, que não é apenas descrer, mas se opor à fé.

Outro ateu famoso, o já falecido filósofo alemão, que morreu louco, Friedrich Nietzsche, tecia os piores comentários contra DEUS. Veja algumas de suas frases:

Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo. - Friedrich Nietzsche

Os grandes intelectuais são céticos. - 
Friedrich Nietzsche

Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milênio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra. - Friedrich Nietzsche

Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe. - 
Friedrich Nietzsche

Enfim, são inúmeras as frases do filósofo que outrora morreu louco. E como podemos observar, não basta apenas ser descrente, tais pessoas sentem a necessidade de se rebelar contra O CRIADOR.

Muitos são odiosos contra DEUS em detrimento aos seus próprios fracassos e realizações, estão inertes às lutas diárias e então agem como crianças imaturas, culpando o pai por toda a desgraça que ele mesmo cultivou. Essas são as pessoas denominadas ateus.

Para os ateus os conservadores são "intolerantes'', mas se formos analisar no contexto no geral, eles são tao intolerantes quanto às palavras que saem de suas bocas amargas e presunçosas.

Cezar Scholze