Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

A última hora: Movimentos de esquerda servem ao anticristo

Em todo o mundo nunca se viu um movimento com tamanha força, e que combate o princípio cristão com tanto ímpeto.  São inúmeros os movimentos...


Em todo o mundo nunca se viu um movimento com tamanha força, e que combate o princípio cristão com tanto ímpeto. 
São inúmeros os movimentos esquerdistas que fazem o "inferno'' para alcançar seus objetivos, e nisso o Martin Luther King Jr tinha razão, enquanto os bons se calam tais movimentos ganham cada vez mais força no cenário mundial.

Quando mais intenso se torna o movimento de esquerda no mundo, mais próximo podemos dizer que está a manifestação do anticristo, o homem do pecado, o qual o Apóstolo Paulo se refere em (2 Tessalonicenses 2).

Mas, o que o homem do pecado e filho da perdição fará quando assumir seu papel no mundo?

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:3,4

O anticristo será o opositor de DEUS, o rebelde, aquele que se levanta contra todos os princípios e preceitos cristãos, o homem que irá perseguir o povo de DEUS drasticamente na história mundial.

Você consegue enxergar alguma semelhança entre as características ideológicas do anticristo com uma classe ideológica política no cenário mundial?

O que está na boca da mídia hoje, é o movimento de esquerda chamado Black Lives Matter, que espanca, coage e profere palavras de ordem contra os cristãos, principalmente nos EUA. 

Tal movimento, é sem dúvida alguma oriundo do satanismo, eles erguem uma bandeira totalmente avessa do seu real sentido. É o famoso ódio do bem, que "diz defender as minorias'', mas que prega a violência ostensiva contra àqueles que pensam diferente.

As pautas esquerdistas são contra os princípios cristãos; elas são a favor do aborto, casamento homo-afetivo, são a favor da mudança das características naturais do ser humano, são contra os pensamentos cristãos - sejam eles quais for - e atribuem aos cristãos o termo fundamentalista. Ora, todos deveriam ter o direito à livre manifestação do pensamento, mas hoje se falarmos qualquer coisa contra a bandeira esquerdista é motivo de ódio extremo e desmedido. Aliás, está começando a ficar perigoso ser cristão.

Eu faço parte de alguns grupos no facebook, e vejo quanto ódio pessoas esquerdistas e muitos que não acreditam em DEUS destilam nas redes. 

Na realidade, esta é a geração do anticristo, a geração que irá se opor contra tudo que se chama DEUS ou se adora, e os mesmos que hoje fazem isso, serão os que adorarão a besta e receberão sua marca.

Todo aquele que é adepto de movimentos ideológicos esquerdistas pode - sem medo de errar - ser considerado um agente - mesmo que indiretamente - do vindouro governo do anticristo. Ou seja,  todos que fazem parte ou possuem pensamentos ideológicos de esquerda são automaticamente anticristos. 

Nesse enredo deixo uma palavra de João para os irmãos refletirem:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:18,19

É já a última hora, meus irmãos. Os anticristos estão tomando o mundo, e em breve, seu mestre, o anticristo, virá para governá-los.

Vigiem, pois a hora de Cristo voltar está mais próxima do que nunca.

Por Cezar Scholze