Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

O que aprendemos com a prisão do "pastor'' Everaldo

Pastor Everaldo na chegada à sede da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (28) — Foto: Reprodução/ TV Globo Que a igreja está lotada d...

Pastor Everaldo na chegada à sede da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (28) — Foto: Reprodução/ TV Globo

Que a igreja está lotada de falsos profetas em seu seio não é novidade, mas o mais importante nisso tudo é que os tais não conseguem se manter por muito tempo no anonimato. Logo JESUS vem e expõe sua verdadeira face diante do povo de DEUS.

Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22

Embora o mundo evangélico esteja diariamente escandalizando a palavra da salvação, como no caso da "pastora'' Flordelis, que é acusada de ter mandado tirar a vida do próprio marido por motivos torpes, o povo de DEUS não pode perder a esperança e a fé. Afinal, não devemos nos espelhar em líderes, mas sim em JESUS CRISTO que é o altor e consumador da nossa fé, não é mesmo?

O "pastor'' Everaldo foi preso na manhã desta sexta-feira (28), na cobertura onde mora, no Rio.

Policiais federais e uma procuradora chegaram por volta de 6h da manhã ao apartamento do político, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Em um carro da PF, o pastor saiu de lá por volta das 7h45.

Além da prisão do "pastor'', o STJ pediu o afastamento do então governador do Rio, Wilson Witzel. 

A acusação leva em conta pagamentos efetuados por empresas ligadas ao empresário Mário Peixoto ao escritório de advocacia de Helena Witzel, mulher do governador.

Conclusão

Embora estejamos passando por uma pandemia onde pessoas sofrem diariamente com a perca de seus entes queridos, isso não muda os planos de quem busca por enriquecimento ilícito e negociatas obscuras. Mesmo sendo líderes ligados a fé das pessoas, isso não os impede de frustrá-las de maneira viu e egoísta.

Afinal, o que aprendemos com tudo isso?

Aprendemos que não devemos depositar nossa fé em homens, pois a palavra já nos alerta:

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5

Quer se espelhar em alguém? Quer depositar sua fé em alguém? Faça-o para Cristo, pois Ele é o único digno de sua confiança e compromisso.

Com informações do portal G1