Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

A visão sombria que tive do final dos tempos

Navegando na internet em mais um dia comum tive o desprazer de ver uma cena (vídeo) extremamente forte e que me deixou muito chocado, a qual...


Navegando na internet em mais um dia comum tive o desprazer de ver uma cena (vídeo) extremamente forte e que me deixou muito chocado, a qual irei relatar com detalhes a seguir.
Não pude deixar de vir aqui e expor publicamente o que vi, pois, embora seja extremamente forte, vejo como algo necessário a ser abordado em nossos dias.

Antes de tudo, gostaria de enfatizar que de fato Jesus está voltando, e tais acontecimentos tenderão a piorar cada vez mais, como também serão mais frequentes ao nosso conhecimento. 

A cena grotesca começa com vários homens em pé ao redor de um que estava no chão, com uma corrente no pescoço. Um dos homens, de camiseta azul e sorrindo, começou a cortar o homem que estava 'vivo' pela parte torácica, de cima para baixo, de maneira animalesca.

Enquanto os outros riam o homem que estava sendo cortado vivo agonizava vendo seu corpo ser despedaçado, como se fosse um animal indo para o abate.

Após abrí-lo, o algoz cortou-lhe o pulmão e comeu um pedaço, ao vivo, de maneira sombria e maligna - enquanto sorria ao ver o sofrimento da vítima. 

Enquanto o homem comia o pedaço do órgão, a vítima ainda estava no chão agonizando e vendo seu corpo partido. Nisso os demais integrantes da barbárie sorriam como se fosse algo "lindo de se ver" e eu digo, nunca vi uma cena mais horrenda em toda a minha vida.

Sei que é muito chocante esse relato, mas isso nos leva a reflexão do tempo em que vivemos. Tempo em que devemos nos santificar cada vez mais, pois Jesus está às portas.

Como diz a profecia:

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Quanto mais se multiplica a iniquidade, mais o homem fica maligno, frio, sem qualquer ressentimento ou arrependimento dos seus atos macabros. Nisso, a humanidade caminha para seus últimos suspiros nessa terra tomada pelo pecado e pela malignidade.