Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Saiba porque Valdemiro estava vendendo a semente por R$ 1 mil reais

Em tempos de pandemia, de pessoas fragilizadas e necessitadas pelo pão de cada dia, surge uma figura polêmica, com mais uma de suas artim...


Em tempos de pandemia, de pessoas fragilizadas e necessitadas pelo pão de cada dia, surge uma figura polêmica, com mais uma de suas artimanhas, para angariar "semeadores'' na sua mais nova campanha antibíblica e anticristã.

São inúmeros os apetrechos e bugigangas vendidas por mercadores da fé. Ah, se JESUS estivesse como homem nestes tempos, certamente iria se irritar com tamanho descaso com a santa palavra DO SENHOR.

Valdemiro Santiago, polêmico por pedir quantias exorbitantes de seus seguidores, também por vender coisas irrisórias por preços abusivos, agora inventou de vender uma semente por uma "bagatela'' de nada mais nada menos que R$ 1 mil reais. Além de vender a semente, ele promete a cura do covid-19. É mole ou quer mais?

Segundo o site O Antagonista, o procurador Wellington Saraiva pediu ao Ministério Público de São Paulo que denuncie o pastor Valdemiro Santiago por suposta prática de estelionato.

Mas há algo interessante que nos leva a uma reflexão: Por que Valdemiro Santiago teve a ousadia de vender uma semente por tamanho valor?

A resposta é muito simples e clara.

Valdemiro acredita piamente, que seus seguidores estão alienados e totalmente dispersos em relação ao evangelho da verdade. Na realidade, ele sabe que suas palavras são heresias e mentiras deslavadas para conseguir dinheiro fácil de pessoas que estão necessitadas num momento difícil. E o que fortalece essa crença dele, é que de fato as pessoas estão alucinadas pelas "palavras fingidas'' que saem de sua boca.

Infelizmente as pessoas que seguem estes "evangelistas televisivos'' não se dão conta de que estão caindo em mentiras e heresias de perdições, e que os falsos profetas querem apenas seus recursos financeiros e não abençoá-los com a santa e gloriosa palavra de DEUS.

É a falta de conhecimento das pessoas que fortalece os falsos líderes, que vendem seus produtos e os iludem com palavras fingidas. Mas calma, para esta reflexão eu tenho uma mensagem que também pode ser considerada um alerta para àqueles que estão lendo esse texto agora.

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:1-3


por Cezar Scholze