Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

O fofoqueiro Léo Dias teria revelado que Anitta sacrificou animais no Candomblé para ter sucesso

"Você tá colhendo todo o mal que você tá fazendo'', diz o apresentador de fofoca, Léo Dias. Léo Dias disse que Anitta esta...


"Você tá colhendo todo o mal que você tá fazendo'', diz o apresentador de fofoca, Léo Dias.

Léo Dias disse que Anitta estaria colhendo todo o mal desses 7 anos de carreira, onde ele alega que a cantora teria feito rituais de magia no candomblé, sacrificando animais, para obter fama e sucesso.

O ex-apresentador do Fofocalizando ainda disse que teria avisado a cantora que iria falar de sua suposta religião, e disse que após revelar isso à cantora, ela teria se aproximado de Luiza Mel, que é defensora dos animais.

Segundo Léo Dias, a cantora teria revelado que é vegana para não se prejudicar, visto que ele iria revelar sua crença e o que ocorria nessas seitas envolvendo o sacrifício de animais.

A cantora teria feito um pacto para que sua carreira explodisse durante 7 anos, o que segundo Léo Dias começou em 2013, e que teria fim agora em 2020 onde a cantora possivelmente faria uma turnê fora do país.

As falas do Léo Dias foram postadas em seu estorie no instagram, onde ganhou grande repercussão.

Conclusão

Infelizmente, neste meio artístico muitos famosos se entregam à Satanás para obterem sucesso e fama, no entanto, eles se esquecem das consequências que sempre vêm posteriormente.

Não é novidade para ninguém que existam rituais de sacrifício de animais para obtenção de privilégios, riquezas e fama, o que seria totalmente algo proveniente do mal e contra os princípios de DEUS.

Sem contar a promiscuidade, as orgias e relações sexuais oriundas de seitas pagãs vinculadas ao satanismo.

Fonte da informação: br.safs4567