Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

"Nova ordem mundial'' é cogitada por jurístas

Segundo o portal Gospel Prime, um grupo de juristas, ativistas e filósofos estão cogitando construir uma "constituição mundial'...

Segundo o portal Gospel Prime, um grupo de juristas, ativistas e filósofos estão cogitando construir uma "constituição mundial'' para "conduzir'' a humanidade como sendo uma "bússola''.

Este assunto tem uma certa relevância escatológica, por ter similaridades com a descrição de Paulo ao se referir sobre a manifestação do anticristo.

O livro de Daniel, como também o livro de Tessalonicenses e Apocalipse, apontam para uma autoridade global, com poderes de controlar o mundo e tentar os que habitam sobre a terra. Segundo a Bíblia, o tal personagem, que em Apocalipse 13 ganha a forma de um homem, seria um opositor ferrenho aos princípios de JESUS CRISTO.

Como diz em 2 Tessalonicenses 2:3-4:

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.


O qual se opõe às coisas que simbolizam a CRISTO, como cultos, igrejas e pessoas que professam a fé em JESUS.

O anticristo irá vir com muita audácia e sagacidade, ele irá se assentar no terceiro templo em Jerusalém, e irá se autoproclamar "Deus''.

Acreditem se quiser, mas esta figura, segundo a bíblia, irá enganar milhões de pessoas em todo o mundo facilmente - só não conseguirá enganar os escolhidos, porque a mesma bíblia diz ser 'impossível'.


No livro de Daniel, também é mencionado essa figura, que segundo especialistas e estudiosos, se trata do próprio anticristo:  

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. - Daniel 11:37

O anticristo terá ódio ao DEUS de Israel, e fará grandes sinais e artifícios que a ele foi permitido fazer.

Em apocalipse é mencionado este homem, que também tem um número, e que alguém terá o entendimento para decifrá-lo através dos números quando chegar a hora:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. - Apocalipse 13:18 

O número do anticristo será 666 e poderá ser calculado por quem tiver o entendimento na época.

Estaríamos nesta época?

Voltando a matéria do site Gospel Prime, passamos a ter convicção de que estão tramando e fazendo questão que o mundo saiba: o anticristo está às portas!

Microchips; um pedido para que existe um governante mundial, e agora, uma conspiração para que o mundo tenha uma única legislação. Estes assuntos, obviamente, são bastante pertinentes para que o anticristo venha e assuma de uma vez seu papel na eminencia do final dos tempos.

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, já havia cogitado anteriormente que, a solução para a questão do coronavírus no mundo seria um "governo mundial''. E pasmem, a ideologia política do então ministro é o ESQUERDISMO, esse mesmo que muitas celebridades e alguns falsos cristãos dizem seguir aqui no Brasil.

Fiquemos vigilantes e com o pensamento em CRISTO.