Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

JESUS não terá clemência na sua volta

Hoje JESUS é paciente, é perdoador; nosso advogado e socorro bem presente na hora da angústia. Mas, na sua segunda vinda, Ele não será cl...


Hoje JESUS é paciente, é perdoador; nosso advogado e socorro bem presente na hora da angústia. Mas, na sua segunda vinda, Ele não será clemente com àqueles que negligenciaram sua palavra e seus ensinamentos. Esta é uma verdade que tem que ser dita e compartilhada incessantemente, para que entre na mente dos cristãos que estão brincando de serem o que não são.

Espere até acontecer, e você verá que as escrituras testificam a verdade. Verdade essa, que não damos muita importância por estarmos numa situação confortável proporcionada pela graça. No entanto, a graça deixará de dar lugar à misericórdia para todos quantos não deram importância para o real significado dela.

E então JESUS dirá: "apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade'', "não vos conheço''.

Danças na igreja, ofertas gordas, dízimo ou todas as obrigações religiosas cujo o fundamento não é a salvação; isso não irá te salvar!

Não adianta chorar em melodias melancólicas ou triunfalistas, senão mudar de vida, caráter e viver uma vida santa diante de DEUS, tudo estará perdido. E como saberemos o que fazer? Respondo: Não há como entender as coisas de DEUS, se não lermos as coisas de DEUS. Temos que ler a Bíblia, e estudar diariamente seus ensinamentos, para que possamos ter uma vida plena diante de DEUS.

Medite nestas poucas palavras e compartilhe com seus amigos.