Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Guerra à vista?: Nicolás Maduro pode cair a qualquer momento

Donald Trump está enviando uma frota considerável de navios e aviões para às proximidades da Venezuela. Segundo Trump, a operação serve...


Donald Trump está enviando uma frota considerável de navios e aviões para às proximidades da Venezuela.

Segundo Trump, a operação serve para impedir o crescimento do narcotráfico encabeçado pelo então ditador apoiado pelo PT, Nicolás Maduro.

Os EUA já ofereceram US$ 15.000.000,00 (quinze milhões de dólares) para quem capturar o ditador venezuelano, que é apoiado pelo PT de Lula e Dilma, inclusive por partidos de esquerda tais como o PSOL, PDdoB e outros que compõe essa corja de salafrários comunistas inimigos de CRISTO.


“Os cartéis estão usando rotas para traficar drogas da Colômbia, passando pela Venezuela, para os EUA. Sabemos onde eles estão, agora temos uma capacidade de capturar centenas de toneladas de cocaína com essa operação”, disse o então chefe do Estado-maior, Mark Milley, acrescentando que Maduro tem usado “novas rotas de tráfico saindo da Venezuela”.
Como já se sabe, as operações norte-americanas sempre obtiveram êxito nos âmbitos do oriente médio, na captura de radicais islâmicos. Agora, com um líder Venezuelano, parece que a investida americana poderá ser mais fácil do que nunca.

Que o povo venezuelano seja liberto deste narcoditador anticristo.

Cezar Scholze