Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Freira afirma que Maria não morreu virgem e recebe ameaças de morte

A freira lamentou em um programa de televisão espanhol que a Igreja considera o sexo como um assunto "sujo e oculto", apesar de...


A freira lamentou em um programa de televisão espanhol que a Igreja considera o sexo como um assunto "sujo e oculto", apesar de ser uma "bênção".

A residente religiosa argentina na Espanha, Lucía Caram, garante que recebeu ameaças de morte por sugerir que Maria não era virgem, e fez sexo com o marido José, como em qualquer "relacionamento normal de casal". Ela também pediu desculpas àqueles que se sentiram ofendidos por suas declarações na televisão.

"Eu acho que Maria estava apaixonada por José e que eles eram um casal normal, e o normal é fazer sexo. É difícil de acreditar e, muitas vezes, quando você tenta explicar, acaba rindo das pessoas porque a mensagem é pouco credível. O sexo é uma maneira de expressar sentimentos e amor, e é uma parte constitutiva de todas as pessoas. Para a Igreja, era um assunto que era considerado sujo e oculto, mas acho que é uma bênção", disse Caram em um programa no Canal 4, na Espanha.

Essas observações provocaram fortes críticas de alguns setores da sociedade católica, que até levaram uma petição online pedindo que a freira fosse suspensa de seu pedido. "Este é um escândalo muito sério. É uma afronta à fé católica que não pode ser tolerada", diz o processo na plataforma Change.org, que no momento da publicação deste artigo já havia obtido mais de 13.000 assinaturas da 15.000 necessários e o número aumenta.

"Estou preocupado com a leitura fragmentada, ideológica e perversa que alguns feitas por hereges, sedentos de vingança e animados pelo ódio, me encheram de calúnia, sérias ameaças, até à minha vida, em vários meios de comunicação", condenou a freira em nota divulgado pelo portal 'Religião Digital'. Mas nada prejudica o respeito, o amor e a comunhão ", acrescentou.

Fonte: RT Espanhol