Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Estrondo nos céus de todo o mundo causa alvoroço! Seria o final dos tempos?

Internautas de todo o mundo relataram ter ouvido um forte estrondo vindo dos céus, muitos relatos vieram do Brasil, outros relatos chegar...


Internautas de todo o mundo relataram ter ouvido um forte estrondo vindo dos céus, muitos relatos vieram do Brasil, outros relatos chegaram da Inglaterra e também de outros países. O barulho teria sido ouvido na noite de quinta-feira (02).

No Brasil era 03:00 da manhã e pessoas estavam ouvindo o forte barulho vindo do céu. “Era quase umas 3 da manhã, um barulho bem forte tipo turbina de avião, achei que era algum caminhão aqui perto mas uma galera no Instagram está falando que escutou”, escreveu uma usuária do Twitter.
Muitos acharam que era apenas no Brasil, mas diversos outros relatos começaram a vir de várias partes do mundo.

Uma pessoa da Inglaterra também disse ter ouvido o barulho, que assustou inúmeras pessoas na região:


Muitos foram os relatos, e pessoas começaram a levantar muitas teorias sobre os fenômenos que vêm acontecendo nos últimos meses, como queimadas, o coronavírus e agora o tal barulho, supondo que poderíamos estar no final dos tempos. "Eu preciso parar de acreditar em teorias de conspiração pq todo mundo falando do barulho no céu eu fui pesquisar e pa: apocalipse ou nave de et dos dois um'', disse uma internauta, no twitter.

Como sempre, a ciência teria de dar o seu palpite. Uma professora teria dito que o fenômeno poderia vir de gases da atmosfera. Bruna Ignaczuk: “O som ocorre quando gases entram em contato com mudança de pressão atmosférica. Como acontece quando o ar sai de uma bexiga cheia ou de uma panela de pressão”, explica. Segundo ela, esse escape pode estar acontecendo por meio de buracos na camada de ozônio do planeta.

A bíblia alerta os cristãos para estes sinais:

Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações. - Jeremias 10:2

Não se atemorizem com os sinais dos céus, nem tenham receio deles, pois é necessário acontecer tais coisas antes que JESUS retorne para buscar a sua igreja.

Com informações de BHAZ