Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Coronavírus: Mais de 200 mil pessoas já foram curadas

Mais de 200 mil pessoas já foram curadas do coronavírus em todo o mundo, que segundo a universidade Johns Hopkins, os números só cresce...


Mais de 200 mil pessoas já foram curadas do coronavírus em todo o mundo, que segundo a universidade Johns Hopkins, os números só crescem dia após dia.

Segundo dados divulgados hoje, o número de curados do coronavírus já ultrapassam os 200 mil. Para ser mais exato, já são 202.935 os curados do covid-19 em todo o mundo, com a China à frente, tendo 76 mil curados. Em seguida vem a Espanha, com 26.743 curados. E depois aparece a Alemanha, com mais de 19 mil curados, em seguida a Itália, com mais de 16 mil casos confirmados de cura.


Ao todo já são mais de 200 mil os casos de cura, e no Brasil a grande mídia não fala absolutamente nada sobre esses dados.

O monitoramento em tempo real, feito pela universidade Johns Hopkins, mostra que no Brasil já são 127 pessoas curadas.

No Brasil já são mais de 7 mil casos, com 241 óbitos, segundo o Ministério da Saúde.

Como se informar


Não se deixe levar pelas más notícias, onde mostram apenas dados de pessoas infectadas e de óbitos.

Procure dados positivos e de cura, como estes que estamos apresentado aqui agora. Divulgue e mostre aos seus familiares que o vírus é curável, e não cabe a necessidade de tanto pânico.

Devemos procurar manter a calma, e também procurar transmitir serenidade principalmente aos idosos, que são consideradas pessoas com maior risco em detrimento a doença.

Com informações de Johns Hopkins e Exame.