Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Após 3 semanas, em casa, mulher testa positivo para covid-19

O site Renova Mídia publicou uma matéria onde mostra uma mulher que testou positivo para coronavírus, mesmo estando em casa por 3 semanas...


O site Renova Mídia publicou uma matéria onde mostra uma mulher que testou positivo para coronavírus, mesmo estando em casa por 3 semanas.

Segundo o site, a mulher disse não manter contato com ninguém, apenas o marido que trabalha fora, mas está em um cômodo separado da casa para não ser infectado.

O caso aconteceu na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos.

A mulher deu uma entrevista, para uma emissora norte-americana onde relatou seu caso e disse possuir um distúrbio autoimune.

“Estou absolutamente aterrorizada. Eu nunca estive tão doente, nem tão assustada. Pelo que estou ouvindo sobre os ventiladores, é assustador. Eu realmente espero poder passar por isso em casa”, disse.

Ela chegou a mencionar que seguia rigorosamente as orientações do governo norte-americano de não sair de casa, mas achou totalmente estranho ter sido contaminada com o vírus.

“Eu mal tive contato. Eu nem a toquei”, disse Brummert ao falar de como está a vida em isolamento com seu marido, e de uma única vez que uma mulher deixou compras em sua porta.

Com informações de Renova Mídia