Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Você sabia que apenas os escolhidos não serão enganados por falsos profetas?

O falsos profetas são pessoas sem qualquer comprometimento com o evangelho. Estas pessoas enganam, mentem e fazem de tudo para manter um ...


O falsos profetas são pessoas sem qualquer comprometimento com o evangelho. Estas pessoas enganam, mentem e fazem de tudo para manter um grande número de pessoas escravas das suas mentiras.

O engano é o alicerce de tais pessoas, que se utilizam do evangelho para desacreditar o próprio evangelho, eles roubam e são mestres na arte do engano.

Há muitos tipos de falsos profetas, os que se passam por pastores, aqueles que se dizem especialistas de televisões, os que são adeptos de falsas doutrinas, e todos aqueles multimilionários mercadores da fé. No dia do juízo de DEUS, nenhum escapará do juízo de DEUS.

A bíblia diz:  

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. - Mateus 24:24

Não devemos dar lado às falsas interpretações. Veja, que a bíblia cogita uma nula possibilidade de engano dos escolhidos. "Se possível fora'', ou seja, não é possível.

Apenas os escolhidos não cairão nos enganos do mundo, nas falsas doutrinas e no caos implantado em meio a sociedade devido aos sinais que eles mesmos criam.

Existem falsos profetas que implantam doenças, pandemias e inúmeras coisas, para semear o caos em meio a sociedade, que como um cordeiro acaba caindo, deixando de dar ouvidos ao que JESUS diz: "...não temas''.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. - Mateus 24:6

Não vos assusteis, não temam, se acalmem e mantenham a firmeza em CRISTO! Este é o chamado de JESUS para as nossas vidas; paz, temperança e solidez na fé. Amém.