Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Será que a Rede Globo não sabia dos crimes de "Suzy''?

A Rede Globo, como sempre, vem protagonizando um verdadeiro show de horrores ao enaltecer incessantemente a marginalidade e manchar a ima...


A Rede Globo, como sempre, vem protagonizando um verdadeiro show de horrores ao enaltecer incessantemente a marginalidade e manchar a imagem da polícia com matérias tendenciosas contra o conservadorismo.

Já não era de se esperar que um dia a máscara iria cair, e caiu, quando Drauzio Varella confessou que "não sabia'' dos horrendos crimes cometidos pela travesti que se autointitula "Suzy''.

Um ponto muito importante para analisarmos:

Se a Rede Globo realmente não sabia que a travesti era na realidade um monstro, é notório o amadorismo jornalístico da emissora, visto que antes de jogar a entrevista no ar, deveria ter analisado a extensa ficha criminal da então "coitadinha''.

Será que os contratados da Globo, como Drauzio Varella, por exemplo, não investigam a ficha criminal das pessoas antes de fazer matérias enaltecendo criminosos?

Pelo menos dessa vez a emissora esquerdista não levou à ferro e fogo e emitiu uma nota de pedido de desculpas pelo tamanho amadorismo jornalístico, ou má fé mesmo.

O bom é que o povo não está mais a mercê de matérias tendenciosas, porque existe internet livre, e num país livre de fato, o poder emana do povo e a verdade sempre prevalecerá.