A Rede Globo, como sempre, vem protagonizando um verdadeiro show de horrores ao enaltecer incessantemente a marginalidade e manchar a ima...
A Rede Globo, como sempre, vem protagonizando um verdadeiro show de horrores ao enaltecer incessantemente a marginalidade e manchar a imagem da polícia com matérias tendenciosas contra o conservadorismo.
Já não era de se esperar que um dia a máscara iria cair, e caiu, quando Drauzio Varella confessou que "não sabia'' dos horrendos crimes cometidos pela travesti que se autointitula "Suzy''.
Um ponto muito importante para analisarmos:
Se a Rede Globo realmente não sabia que a travesti era na realidade um monstro, é notório o amadorismo jornalístico da emissora, visto que antes de jogar a entrevista no ar, deveria ter analisado a extensa ficha criminal da então "coitadinha''.
Será que os contratados da Globo, como Drauzio Varella, por exemplo, não investigam a ficha criminal das pessoas antes de fazer matérias enaltecendo criminosos?
Pelo menos dessa vez a emissora esquerdista não levou à ferro e fogo e emitiu uma nota de pedido de desculpas pelo tamanho amadorismo jornalístico, ou má fé mesmo.
O bom é que o povo não está mais a mercê de matérias tendenciosas, porque existe internet livre, e num país livre de fato, o poder emana do povo e a verdade sempre prevalecerá.