Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

O líder mundial: O anticristo em breve aparecerá como "salvador do mundo''

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, pediu aos líderes mundiais que formem um governo global “temporário” para resolver a...


O ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, pediu aos líderes mundiais que formem um governo global “temporário” para resolver as crises médicas e econômicas causadas pela pandemia de coronavírus, informa o Guardian. 

O anticristo será peça chave no final dos tempos, o considerado o homem do pecado, que virá para assolar todo o mundo, fará sinais e prodígios e enganará a muitos.

Veja que o mundo está planejando e testando, como o mundo se dá com um líder global, que toma todas as decisões.

Ele se levantará contra tudo que se chama DEUS ou se adora, ele será opositor ferrenho aos princípios de JESUS CRISTO. Perseguirá o povo e irá querer dominar através da sua marca. No entanto, os escolhidos não irão aceitar e então serão perseguidos de morte.

Para que o anticristo se manifeste haverá um evento grande em todo o mundo, e todos pedirão um salvador, um ícone que livre o mundo do sofrimento, e esse "salvador'' será o filho da perdição descrito em (2 Tessalonicenses 2):

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:3,4

O mundo pedirá por um salvador, os judeus clamarão pelo Messias, só que não sabem que aquele que virá como o "salvador do mundo'' é de fato o anticristo, o opositor DO SENHOR.

Devemos saber que o coronavírus é apenas o começo dos testes que a elite global faz, para saber como o mundo se dá com a ideia de uma liderança global.

O anticristo não terá afeto natural (possivelmente homossexual), será poderoso e possivelmente carismático - para enganar às massas - e então cumprir o seu papel como líder mundial.

Ele se assentará no terceiro templo, que os judeus construirão em Israel, e irá se autodeclarar deus e salvador do mundo.

Muitos se autointitulam cristãos e ficam com medo de um vírus que nem é tão letal comparado a outros, imaginem quando o anticristo estiver à porta, quando eventos muito piores estiverem acontecendo. O que irá acontecer? Será que estes irão persistir e negar o anticristo, ou irão cair no jogo dele e nos enganos que ele fará diante de todo o mundo.

Vigiem, irmãos. Fiquem atentos que as coisas estão acontecendo muito rápido, e em breve o filho da perdição tomará forma para tentar os que habitam sobre a terra.

Apenas os escolhidos não serão enganados pelos sinais e prodígios que o anticristo e seus falsos profetas farão. (Leia clicando aqui)