Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

O golpe que governadores e prefeitos tramam contra Bolsonaro

Governadores e prefeitos tramam destituir o presidente do poder, para isso utilizam o uso da força para manter a população isolada em cas...


Governadores e prefeitos tramam destituir o presidente do poder, para isso utilizam o uso da força para manter a população isolada em casa, sem trabalhar e gerar renda para o Estado.

O que tais medidas insanas podem causar?

Causar a quebra da economia do país, assim acusam o presidente de irresponsabilidade fiscal, causam a destituição do governo, colocam outro no lugar de Bolsonaro e, por fim, "resolvem o problema'', que segundo os parasitas, é o Bolsonaro.

Lugares de cultos religiosos estão sendo invadidos, por ordem do governo do Estado, como se vivessemos num regime ditatorial comunista.

O direito de ir e vir do povo está sendo cerceado, onde policiais por ordem de governadores impedem a livre passagem das pessoas. Isso é uma loucura!

Os número falam por si


No Brasil temos mais de 200 milhões de habitantes, apenas 4.256 pessoas estão infectadas e 136 mortos pelo Covid-19. Isso é caso de histeria e alarde? No meio de mais de 200 milhões apenas 4.256 pessoas infectadas e 136 mortes?

Antes do coronavírus tomar o país, quantas pessoas morriam por dia?

Existem doenças que matam mais que o coronavírus diariamente em nosso país?

Se formos observar, a fome e a miséria que governadores e prefeitos estão promovendo, serão muito mais letais que o vírus chinês, e se deixarmos os prefeitos e governadores à frente da histeria, estaremos perdidos nos próximos anos, com recessão, desemprego e uma avassaladora miséria jamais vista antes na história do nosso país.

Na questão da volta ao trabalho coordenada e bem elaborada, realmente, tenho que concordar com o presidente da república.

No mais, fica a cada dia mais óbvio o interesse obscuro por parte de governadores ensandecidos pelo poder. Eles querem acusar o presidente de negligência, para tirá-lo do poder e por fim, colocar outro que lhes convém, e que mantenha o sistema corrupto ativo novamente.

Oremos.