Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

No Brasil, médicos pretendem implantar microchips nas pessoas

Segundo O GLOBO, dispositivos armazenam informações médicas e podem monitorar sinais vitais e, no futuro, até doenças como o coronavírus...


Segundo O GLOBO, dispositivos armazenam informações médicas e podem monitorar sinais vitais e, no futuro, até doenças como o coronavírus. 

A chamada no site "O GLOBO" diz: "Novidade no Brasil, implantes de chips é aposta da medicina".

O diretor de inteligência da NewSpace, Thiado Bordini, já possui 2 chipes implantados, um em cada mão. Isso permite a ele armazenar dados e até mesmo ter acesso à empresa sem o uso da chave ou qualquer cartão magnético.

Tal chamada pode ser considerada preocupante para os ímpios, não para os cristãos, porque na realidade os cristãos sabem o que significa tal marca, se podem implantar ou não, já os ímpios cairão na perdição e então serão totalmente manipulados e controlados pelo anticristo.

Realmente, o anticristo será muito perspicaz e irá levar milhões de pessoas para o inferno, a marca da besta será um diferencial, porque irá distinguir àqueles que são de DEUS e os que não são.

Mas afinal, o que seria a marca da besta?

O livro de Apocalipse, capítulo 13, diz claramente para que a marca da besta servirá. Basta lermos atenciosamente que logo saberemos do que se trata, confira:
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. - Apocalipse 13:16,17
Tal sinal será obviamente um mecanismo de "compra e venda'', também irá controlar toda a vida financeira daquele que o possuir. Ora, quem irá colocar tal sinal? 

Esse sinal irá tirar totalmente a liberdade da pessoa que o colocar, inclusive proporcionará localização e todos os procedimentos que a pessoa fizer, seja bancário ou até mesmo quando adentrar em algum estabelecimento.

A pessoas que se dispor a colocar tal sinal irá se tornar um escravo do sistema do anticristo, que usará o campo financeiro para controlar a todos.

Você já imaginou ter de prestar contas sobre seus bens, dinheiro e finanças? Pois é, você ficará preso ao sinal, e não poderá fazer nada senão tiver ele na sua mão direita ou na testa. Ora, e quem não tiver o sinal? É notório que irá passar fome, sede, não conseguirá negociar os bens que possui e passará privações das piores espécies, inclusive atendimento médico e afins serão negados.

Lembre-se, "ninguém poderá comprar ou vender'', isso está mais do que claro que é controle de finanças, bens e serviços. Agora, porque a "medicina'' quer implantar chips nas pessoas? Qual o intuito disso? Seria fazer testes preliminares para depois implantar de uma vez por todas a marca da besta?

Não deixem que ninguém implante qualquer chip em você.

Acesse a matéria do O GLOBO (clicando aqui)