Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Não devemos nos espantar com os últimos acontecimentos

JESUS sempre nos alertou sobre os sinais do fim, sobre os acontecimentos que antecederiam sua segunda vinda. Nesse alerta, JESUS sempre...




JESUS sempre nos alertou sobre os sinais do fim, sobre os acontecimentos que antecederiam sua segunda vinda. Nesse alerta, JESUS sempre deixou claro para nós, povo de DEUS, que não devemos temer os sinais, nem tampouco os acontecimentos que virão para assolar a humanidade.

O coronavírus é um exemplo claro disso tudo, onde o mundo está em choque com tamanha proliferação do vírus que hoje é considerado uma pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Certamente que o coronavírus é uma pandemia, no entanto, é válido ressaltar que não devemos nos alardear e nos amedrontar em detrimento ao vírus, porque isso é necessário que aconteça antes que venha O SENHOR.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mateus 24:6-8

 Devemos dar ênfase quando Cristo diz "não vos assusteis'', porque se O SENHOR nos conforta nestas questões é sinal de que devemos depositar nossa fé nele.

Como relatei num artigo hoje cedo, devemos ficar tranquilos e depositar nossa fé em CRISTO. Não devemos manifestar histeria ou preocupação, afinal somos filhos de DEUS e sabemos dos propósitos DO SENHOR.

Que o coronavírus nos ensine a ter fé, a acreditar que JESUS está à frente das nossas vidas incondicionalmente. Amém.