Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Mais de 100 mil já foram curados do coronavírus

Segundo estimativas, mais de 100 mil pessoas foram curadas do coronavírus, doença que vem assolando o mundo e causando enormes transtorno...


Segundo estimativas, mais de 100 mil pessoas foram curadas do coronavírus, doença que vem assolando o mundo e causando enormes transtornos financeiros em diversas nações, como o Brasil.

A maior quantidade de pessoas curadas do vírus são de Hubei, na China, onde o país já está entrando na normalidade após a proliferação do vírus no país.

Especialistas disseram que além de noticiarmos e alertarmos as pessoas sobre os cuidados necessários, é também importante ressaltar os pontos positivos, como a cura da doença, por exemplo.

A Universidade Johns Hopkins expôs dados recentes, onde mostram o avanço da cura da doença, que já passa de 100 mil, especificamente 102.980 nesta terça-feira (24).

Só em Hubei, na China, o número de curados pelo vírus passa de 60 mil, o maior número em todo o mundo, segundo o site. Há também pessoas recuperadas do vírus no Irã, Itália, Espanha, Coréia do Sul e também no Brasil.

Já são quase 400 mil infectados pelo vírus, contabilizando em todo o mundo mais de 17 mil mortes.

 No Brasil são quase 2 mil casos confirmados, com 34 mortes e mais de 5 pessoas curadas, segundo a Secretaria do Estado da Saúde.

Segundo psicólogos não é interessante disseminar o pânico, pois a ansiedade e doenças similares também podem deixar o corpo com baixa imunidade e mais propícia ao vírus.