Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

DEUS aceita o homem como está, mas com uma condição

Inúmeros pregadores contemporâneos falam incansavelmente sobre a benevolência de DEUS, que Ele salva, aceita o homem como está, e que ama...


Inúmeros pregadores contemporâneos falam incansavelmente sobre a benevolência de DEUS, que Ele salva, aceita o homem como está, e que ama a todos como são. Porém, os mesmos pregadores se esquecem de dizer que há uma condição após a decisão de confessar a CRISTO.

De fato DEUS nos aceita da maneira que estamos, porém, há uma condição crucial que irá configurar o fato da salvação, que é o arrependimento dos pecados, e também a conversão dos males antes praticados. Ora, seria muito fácil DEUS nos livrar do inferno e continuarmos praticando as mesmas coisas que antes praticávamos, não é mesmo? Para que sejamos salvos de fato precisamos nos arrependermos e nos convertermos dos nossos maus caminhos, veja:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, - Atos 3:19

A questão é que JESUS apaga todos os nossos pecados, porém, precisamos nos arrepender e se converter de todo o mal que antes praticávamos.

Lembram do que JESUS disse a mulher pega em adultério?

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. - João 8:11

Após JESUS perdoar a mulher, disse para ela ir "E NÃO PECAR MAIS''.

Em outras palavras, JESUS disse a mulher: arrependa-se; converta-se dos seus maus caminhos.

 A essência do perdão de DEUS consiste numa vida plena em seu caminho, no caminho reto mediante as escrituras.

Se somos salvos em Cristo, nova criatura somos, e nada do que fazíamos antigamente faremos novamente. Esta é a essência da salvação. Vá e não peques mais!

Cezar Scholze