Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Corrupção persegue Bolsonaro

Certamente você não viveu para ver um presidente ser tão massacrado por corruptos, políticos ensandecidos pelo poder, pela mídia prostitu...


Certamente você não viveu para ver um presidente ser tão massacrado por corruptos, políticos ensandecidos pelo poder, pela mídia prostituta que agrada quem paga mais, por velhas raposas que nunca fizeram nada pelo país a não ser negociatas obscuras por poder e dinheiro oriundos da corrupção, e por pessoas que não possuem opinião formada e alicerçada no caminho da verdade.

De fato, a corrupção persegue Bolsonaro, e isso é algo canceroso, que está entranhado em todo o sistema brasileiro. Na realidade, qualquer presidente que assuma o cargo neste país, que vai contra o sistema corrupto das negociatas obscuras, sofrerá drasticamente as sanções da injustiça e da mentira travestida de "críticas de especialistas'', ou ''críticas de velhas raposas'' incomodadas com o avanço da verdade e bom funcionamento da máquina pública.

Bolsonaro me lembra um leão velho, rodeado por hienas vorazes, prontas para almoça-lo sem dó nem piedade. Mas na realidade, o leão velho não está só, ainda existem milhões de leões que observam de longe, mas que à qualquer momento estão prontos para atacar e por fim salvar o leão moribundo.

Não que Bolsonaro seja um leão moribundo, ele ainda tem força para lutar, mas sozinho certamente não obterá êxito. Pode acreditar.

Os brasileiros de bem enxergam que, toda e qualquer decisão, seja boa ou ruim, irá trazer inúmeras críticas à Bolsonaro, isto faz parte da agenda obscura do câncer que ainda assola o sistema brasileiro.

Se Bolsonaro cai na armadilha dos lobos, decreta quarentena total e condena toda a economia. E se ele salva a economia e coloca o povo para trabalhar, é considerado irresponsável. Mesmo não tendo alternativa, todas o levarão as críticas e por fim a baixa popularidade. Isto é um jogo pelo poder, uma armadilha que de maneira espúria e covarde, muitos estão utilizando e se aproveitando da pandemia.

Para os demônios, Bolsonaro não pode governar de maneira nenhuma, pois isso atrapalhará seus sórdidos interesses.

Que DEUS abençoe esta nação, e livre todos de todo mal. Amém.