Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Coronavírus é um sinal do fim dos tempos

No livro de Mateus, capítulo 24, nos é dito que nestes tempos que antecederiam a volta de JESUS, teríamos "pestes'', doenças...


No livro de Mateus, capítulo 24, nos é dito que nestes tempos que antecederiam a volta de JESUS, teríamos "pestes'', doenças e diversos sinais, onde conheceríamos que o tempo do fim estaria próximo, e está.

Você pode pensar que é sempre a mesma coisa, que doenças e epidemias, pandemias e demais coisas sempre existiram, mas te digo que neste tempo teríamos diversos sinais acontecendo simultaneamente, o que nos mostra a proximidade da volta de JESUS.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7

Isso está ocorrendo simultaneamente em todo o mundo, basta lermos os jornais e revistas que logo teremos os sinais diante dos nossos olhos. E você, acredita nos sinais descritos por Cristo aos apóstolos?

Ainda não estamos presenciando a proporção dos sinais descritos, mas pode acreditar, que tais pandemias, doenças, mortes e demais coisas é o princípios dos sinais propriamente dito:

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11 

Se você não acredita que o coronavírus seja um sinal do fim dos tempos, é algo pessoal seu, mas se formos analisar as profecias e o contexto em que vivemos, diversos sinais - inclusive este - já estão acontecendo.

Hoje a OMS declarou que o coronavírus passou a ser considerado uma pandemia global, e nós na maioria das vezes preferimos aderir ao ceticismo. Isso não pode acontecer. Por isso devemos lembrar ao mundo sobre os sinais que antecederiam a volta de JESUS, para que o mundo entenda de uma vez por todas que JESUS está voltando.