Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Por que muitos famosos se declaram anticristo?

Muitos famosos têm se declarado anticristo nos últimos tempos. Eles dizem não possuir fé em DEUS, e que DEUS é fruto da imaginação humana...


Muitos famosos têm se declarado anticristo nos últimos tempos. Eles dizem não possuir fé em DEUS, e que DEUS é fruto da imaginação humana. Isso parece ser bem sério, visto que a maioria de tais famosos são formadores de opinião, o que pode influenciar inúmeros jovens e demais pessoas a se apostatar da fé em DEUS.

Se você não crê em DEUS obviamente que também não crerá em JESUS, e se não crê em JESUS está totalmente fora da salvação. Afinal, a salvação vem através da fé, que é um dom de DEUS.

A falta de fé em DEUS atrai mortes, sofrimento, aumento significativo da promiscuidade e do pecado, tudo o que fere a moral e os bons costumes. Tais coisas são oriundas de uma sociedade totalmente avessa aos princípios cristãos.

Logo, quando a pessoa não acredita em DEUS e em CRISTO, ela se torna uma pessoa anticristo em nossos tempos, ela se torna uma ferramenta na mão do diabo para o cumprimento do seu propósito quando o anticristo vier a terra, e é sobre isso que João nos alertou quando disse:

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 João 2:17-19


Enquanto o anticristo não vem, muitas pessoas já têm se feito anticristo, por onde conhecemos que o fim dos dias está próximo. Esta é a realidade, muitas pessoas virando "ateus'', militando contra os princípios cristãos; nas ações, condutas e preceitos, com ideologias nefastas e dignas de uma mente diabólica.

Tais coisas manifestam o que as escrituras já diziam a mais de 2 mil anos atrás. Portanto, quando virem pessoas dizer que não acreditam em DEUS, - ainda mais se tratando de "celebridades'' -, podem ficar alertas, que o filho da perdição está muito próximo de aparecer na terra para enganar os que habitam sobre ela.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 1 João 2:22,23



Quem é o mentiroso, senão aquele que nega O Messias, O Ungido? E mais mentiroso ainda, aquele  que nega tanto DEUS quanto JESUS. Todos são anticristos, todos aqueles que negam a JESUS e a DEUS em uma atitude totalmente diabólica e entregue aos prazeres da carne.