Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

O perigo quando rabinos falam de "aparição do messias''

Nessas últimas semanas as redes sociais deram espaço as palavras de rabinos renomados sobre a iminente aparição do que eles consideram se...


Nessas últimas semanas as redes sociais deram espaço as palavras de rabinos renomados sobre a iminente aparição do que eles consideram ser "o messias''.

Na realidade, tais rabinos não acreditam em JESUS CRISTO, eles não creem que o messias já veio ao mundo e subiu novamente aos céus.

Os judeus esperam desde sempre a primeira vinda do messias, o que eles consideram que será um momento de redenção e resplendor. No entanto, eu tenho a missão de alertar as pessoas de que tal messias tão esperado pelos judeus não se trata do filho de DEUS, do JESUS que veio ao mundo e cumpriu seu ministério de salvação - quando se entregou na cruz do calvário por toda a humanidade.

Os rabinos quando mencionam "messias'', na realidade estão afalando "do anticristo'', que virá para enganar a todos que irão acreditar na sua falsa benevolência.

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:2-4


O messias que os rabinos tão esperam, será o anticristo, que se assentará no templo em Jerusalém querendo parecer DEUS, profanando tudo o que se chama DEUS. Este é o filho da perdição que enganará os que habitam sobre a terra.

“Divulgar agora que o Messias está mais próximo do que nunca é uma questão de vida ou morte”, disse o rabino Zissholtz. “Você nunca ouviu falar de Gog e Magog? É isso que vai acontecer muito em breve. No momento, a situação é explosiva mais do que você pode imaginar. Todos precisam saber se estão por dentro ou se serão deixados de fora.” 

Tais rabinos que falam de messias são cabalistas, bruxos contemporâneos, que não creem nos milagres de DEUS e nem em sua obra de salvação através de CRISTO, que inclusive já veio, salvou a todos os que creem e voltará em breve para acabar com as obras do maligno.

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 2 Tessalonicenses 2:7-10