Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Mulher de 94 anos é batizada e deixa mensagem para esta geração

Uma senhorinha muito simpática de 94 anos, foi agraciada ao se batizar recentemente, e de maneira surpreendente ela transmite a mensagem ...


Uma senhorinha muito simpática de 94 anos, foi agraciada ao se batizar recentemente, e de maneira surpreendente ela transmite a mensagem da salvação. Segundo a idosa, Ophelia White, de 94 anos, nunca é tarde demais para se entregar a CRISTO.

Ela fez uma confissão de fé ao se batizar. E agora, ela quer que os outros saibam que nunca é tarde para se tornar cristão!

Senhorinha de 94 anos é batizada nas águas

De acordo com Christian Today, o pastor Todd, da igreja Batista, em Ruston, Louisiana, batizou a idosa de 94, Ophelia White.

Ophelia achava que era cristã há anos, mas não foi até sua colega de quarto, Joy Campbell, lhe contar sobre o evangelho, que ela percebeu que não tinha um relacionamento pessoal com Cristo.

“Quero que as pessoas saibam que nunca é tarde para ser cristão. Vamos lá!", disse Ophelia à congregação que se reunia para testemunhar seu batismo.

"É inspirador para as pessoas, principalmente para os idosos, saber que Deus ainda está tocando corações, mesmo as pessoas sendo bem idosas", disse o pastor Todd. "Há muitos outros, como a Sra. White, que passaram a vida inteira pensando que conheciam a Cristo, mas depois entenderam sua necessidade por Ele".

"Estou rezando para que outras pessoas em nossa congregação que tenham uma história semelhante tenham a coragem de fazer como a Sra. White", continuou o pastor Todd. "Vemos o testemunho dela como um presente de Deus para nossa igreja e agradecemos por ele ter nos permitido fazer parte disso".

Curiosamente, o marido de Joy, Henry, tinha uma história semelhante à de Ophelia. Ele era diácono na igreja, mas depois percebeu que não tinha um relacionamento pessoal com Cristo. Ele se converteu aos 64 anos.

Joy disse que sua amiga Ophelia White é um testemunho vivo “de que nunca é tarde para se tornar cristão e que você nunca deve desistir de uma pessoa. Leva tempo, muito tempo.