Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Malásia: Vídeo mostra objeto misterioso caindo do céu

O site da Organização Internacional de Meteoros relatou pelo menos quatro relatos de avistamentos de bola de fogo de Johor Bahru e Cingap...


O site da Organização Internacional de Meteoros relatou pelo menos quatro relatos de avistamentos de bola de fogo de Johor Bahru e Cingapura na Malásia na quarta-feira.

O usuário apelidado de Violet Crystal postou uma filmagem do que parecia uma bola de fogo caindo do céu noturno acima da cidade malaia de Johor Bahru.


O usuário alegou que o clipe foi gravado por volta das 5 horas da manhã, horário local, na quarta-feira, com o site da Organização Internacional de Meteoros notando, por sua vez, que havia pelo menos quatro relatos de avistamentos de bola de fogo em Cingapura e Johor Bahru.

A filmagem foi publicada novamente na página do Facebook do canal de notícias All Singapore Stuff, onde já foi vista mais de 100.000 vezes.

Os comentários incluíam os cingapurianos que disseram ter ficado surpresos ao ver o objeto espacial de lugares como Loyang, Bartley e Hougang.

“Vi isso em Loyang às 5 da manhã! O mesmo horário! Eu pensei que Cingapura estava sendo atacada! [sic] Ufa, graças a Deus não foi uma alucinação [sic]”, escreveu o usuário chamado Izzat Asyraf Nahrawi.

Os entusiastas do espaço de Cingapura do grupo Astronomy.SG, no entanto, disseram ao Coconuts Singapore que não havia registro do evento de quarta-feira com a Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) ou a Agência Espacial Europeia (ESA).

“Nossa equipe desconhecia esse incidente até recentemente. A partir da evidência em vídeo, não podemos confirmar a natureza do objeto. Não temos provas concretas de que ele tenha caído no chão e não há dados da NASA e da ESA confirmando que é um meteorito no presente momento. Nosso melhor palpite é que é um meteoro que queimou antes de atingir a terra, ou um fragmento de um meteorito maior que entrou na atmosfera”, afirmou o grupo.

Veja o vídeo:

Fonte: Sputnik News