Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

JESUS: Segurança 24h

Nós cristãos sempre nos perguntamos se estamos seguros, ainda mais atualmente, onde a violência tem destruído famílias e cidades. No enta...


Nós cristãos sempre nos perguntamos se estamos seguros, ainda mais atualmente, onde a violência tem destruído famílias e cidades. No entanto é válido lembrar que como cristãos temos segurança 24h e gratuita, JESUS CRISTO.

Você está seguro? E se sim, quem é que faz sua segurança 24h?

A segurança de JESUS é indescritivelmente mais eficaz que qualquer uma que o homem criou e tem a oferecer. JESUS nos assegura a vida eterna, ou seja, se consequentemente partirmos de maneira inesperada obviamente iremos para o céu, onde JESUS nos cobrirá com seu manto de glória.

A segurança 24h da parte de JESUS, é uma segurança que nos cobre o tempo inteiro contra qualquer contratempo. Aliás, se dormirmos nessa terra e acordarmos no paraíso, certamente é porque JESUS nos assegurou com sua cobertura eterna.

Por isso a Bíblia nos instrui a vigiarmos o tempo inteiro, orar o tempo inteiro, para que quando JESUS voltar para nós estejamos inteiramente preparados para termos a assistência 24h de CRISTO, que comprou nossa vida com seu sangue vertido na cruz.

Nossa vigilância e santidade, através Do Espírito Santo, é o que nos proporciona a segurança 24h de JESUS. O melhor de tudo, que essa segurança é eterna, sem custo adicional ou franquia.

Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; Salmos 103:17
Que assim seja. Amém.