Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

DEUS pai todo poderoso: O poder, a hona e a glória

O Senhor, DEUS pai todo poderoso , é o criador de todo o universo. Todas as coisas foram feitas para atender os seus propósitos, suas von...


O Senhor, DEUS pai todo poderoso, é o criador de todo o universo. Todas as coisas foram feitas para atender os seus propósitos, suas vontades e determinações.

Muitos acreditam que DEUS pai todo poderoso seja apenas amor, e que a cultura universalista - que prega a salvação incondicional do homem -, seja a base dele. Mas se DEUS fosse apenas amor, logo não seria justo. Portanto, além de DEUS pai todo poderoso ser amor, Ele também é justiça - mesmo que essa justiça não seja agradável para a maioria dos homens.

Ou seja, DEUS pai todo poderoso é justo porque ama, e amor porque é justo. Por isso a Bíblia diz que tudo o que o homem semear, certamente colherá: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

O homem colherá os frutos do que plantar, e se plantar coisas boas, certamente será amado de DEUS e colherá o amor de DEUS, porém, se o homem for mal e plantar coisas más, certamente será acometido pela justiça de DEUS.

Se fazemos o mal, fazemos para alguém. E se esse alguém for amado de DEUS?

DEUS tem todo o poder para fazer o que quiser; para amar, para ser justo, para criar, afinal Ele é DEUS e não há nada que o impeça.

Por isso devemos temos que ter a convicção de que DEUS pai todo poderoso é o poder, a honra e a glória. Acredite!

Clamai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Isaías 13:6