Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad


Últimas Notícias:

latest

Ads Place

Combustível: Governadores massacram o contribuínte

O presidente Bolsonaro numa investida coerente, disse que abaixaria o imposto federal se os governadores também zerassem o ICMS. Isso dev...


O presidente Bolsonaro numa investida coerente, disse que abaixaria o imposto federal se os governadores também zerassem o ICMS. Isso devido a polêmica do exorbitante preço do combustível nas bombas.

O litro da gasolina nas bombas, em algumas localidades já ultrapassam os R$ 5,00 reais.

"Eu zero o imposto federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar eu aceito. Tá ok?'', disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada quinta-feira (5).

Muitos governadores ficaram com ódio da proposta feita por Bolsonaro, porque para eles o contribuínte não merece qualquer benefício quanto ao preço do combustível. Os governadores vivem desse imposto que massacra a população nos estados.

João Dória foi o governador que ficou com mais ódio, visto que São Paulo obviamente é o estado que mais fatura ICMS, sendo o campeão com 37.39% de toda a arrecadação em todo o Brasil.

Imagem do impostômetro

Este valor equivale ao tempo em que vimos às 11:51, domingo, 9.

Os governadores não se importam em massacrar o povo com impostos exorbitantes, principalmente sobre o preço dos combustíveis. É claro, as regalias que os governadores e legisladores possuem não lhes permite sentir a dor do brasileiro, que sofre e trabalha arduamente para pagar impostos massacrantes.

Mas não foi apenas o João Doria que ficou com ódio do desafio de Bolsonaro. Governadores de outros estados ficaram com ódio também, principalmente aqueles estados possuídos por demônios esquerdistas.

Faça a captação no seu estado, se o governador é contra a supressão desse imposto maligno (ICMS). Se for, cobre dele arduamente até ele tomar vergonha na cara.