Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

China: Juízo de DEUS?

Tem sido alguns meses difíceis para a China Primeiro, eles enfrentaram a escassez de alimentos (e os altos custos com alimentos...


Tem sido alguns meses difíceis para a China

Primeiro, eles enfrentaram a escassez de alimentos (e os altos custos com alimentos), enquanto a febre suína africana varria o país, cortando pela metade a produção suína da China e abatendo centenas de milhões de seus suínos.

Então, eles enfrentaram um desligamento econômico total e um bloqueio social quando o mortal Wuhan Coronavirus se espalhou por todo o país mais rapidamente do que um artigo do Buzzfeed', que é o gato que melhor se adéqua à sua justiça social', matando centenas e deixando milhares de doentes.

E agora, como se as coisas não estivessem ruins o suficiente, de acordo com o site do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, o Escritório de Informações do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, a gripe aviária está de volta!

Conforme a Reuters relata , o surto de gripe aviária altamente patogênico do subtipo H5N1 de aves ocorreu no distrito de Shuangqing, cidade de Shaoyang, província de Hunan ... próximo ao epicentro do surto de coronavírus.

O caso ocorreu em uma fazenda com 7.850 galinhas, das quais 4.500 morreram devido à gripe aviária.
 
 
As autoridades selecionaram 17.828 aves após o surto.

Como lembrete, a gripe aviária é mortal para a maioria das aves e mortal para os seres humanos e para outros mamíferos que pegam o vírus das aves. Desde o primeiro caso humano em 1997, o H5N1 matou quase 60% das pessoas que foram infectadas.

Mas, diferentemente dos vírus da gripe humana, a gripe aviária H5N1 não se espalha facilmente de pessoa para pessoa. Os muito poucos casos de transmissão de homem para homem foram entre pessoas com contato excepcionalmente próximo, como uma mãe que pegou o vírus enquanto cuidava de seu bebê doente.

Não podemos nos esquecer

A China é um país comandado por um ditador socialista, amante dos maus tratos e perseguidor de igrejas cristãs. Então, como não acreditar que DEUS está derramando um certo juízo sobre o povo chinês?
 
O ditador socialista, tem destruído inúmeras igrejas que não se enquadram às normas do governo. Ou seja, se você é Pastor e prega algo fora do socialismo, obviamente sua igreja irá ser derrubada pelo regime tirano.
 
 
 A China é um dos países com maior poder econômico no mundo, mas com inúmeras mazelas e complicações sociais, fica cada dia mais difícil para o ditador manter o país sem estar à beira do caos iminente.

Esperamos que a China se livre de tais pragas, e que DEUS tenha misericórdia dessa terra tomada por tirania e injustiça.