Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Carnaval: Mortes, embriaguez e muitas tragédias

O Brasil é um país bem "eclético'' - culturalmente falando -, e nesta época todos sabemos que a cultura dominante é o carnav...


O Brasil é um país bem "eclético'' - culturalmente falando -, e nesta época todos sabemos que a cultura dominante é o carnaval.

O carnaval não trás qualquer benefício ao país, muito pelo contrário, traz apenas tragédias, dor, sofrimento e muito, mas muito gasto para os cofres públicos.

Os desfiles de escolas de samba já não respeitam mais os governantes, nem mesmo as crenças alheias. Ora, imaginem um carro alegórico com imagens do candomblé vilipendiadas, o que isso não causaria, em? Agora, satanás derrotando JESUS CRISTO, isso pode.

Bom, para mim isso não é cultura, mas é parte de uma agenda de perseguição à cultura cristã ocidental, assim como já é no mundo inteiro passou a acontecer no Brasil.

Já perderam o respeito pela fé cristã, pela moral e também pelos bons costumes, tudo isso é parte de uma agenda satânica, que visa preparar o mundo para a iminente aparição do anticristo.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18 

Muitos têm se tornado anticristos, perseguidores dos princípios cristãos, da moral e dos bons costumes oriundos dos ensinamentos cristãos. Isto nos mostra que estamos vivendo no final dos tempos, na época em que o anticristo irá se manifestar e Cristo voltará para buscar sua igreja. Se prepare!

O carnaval além de promover uma cultura anticristã, promove mortes através de acidentes, tiroteios e inúmeras doenças, como também brigas e embriagues desenfreadas.

Esperar o que de uma festa que promove satanás e vilipendia a imagem de Cristo?