Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

O anticristo está se infiltrando nas igrejas brasileiras

No artigo que escrevi intitulado " Lula é um anticristo '', expus de maneira simples alguns comportamentos do líder petista...



No artigo que escrevi intitulado "Lula é um anticristo'', expus de maneira simples alguns comportamentos do líder petista, que inclusive esteve preso por diversos crimes contra à pátria.

Já não era de se esperar que o PT iria armar alguma cilada para tentar ludibriar às massas nas próximas eleições. Eles agora visam adentrar nos recintos de culto à DEUS, se infiltrando no seio da igreja, simplesmente para transparecer uma imagem de vínculo com DEUS, pois eles estão totalmente cientes que o eleitorado evangélico é muito grande.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Vocês sabem o motivo maior que possivelmente levará Lula a obter êxito? Respondo: o fato de que a Igreja está afogada no engano deste século, com líderes cheios de vaidades e presunções, enganações e luxúrias.

O que possivelmente o PT irá oferecer aos ignorantes? Pão com mortadela?

O discurso de Lula é alicerçado na idéia de uma "benevolente'' injustiça, o que leva seus ouvintes à demonização do que é certo, dos preceitos cristãos e do conservadorismo. 
Para o petista, roubar, cometer delitos, se drogar é algo bom e que deve ser aceito de qualquer jeito pela sociedade. Ou seja, não importa se a maioria nega isso, essa maioria deve aceitar à pulso tal ideologia doentia que ao invés do progresso social, trás a calamidade e a miséria.

Segundo o site Gospel Prime, o PT quer reinterpretar o evangelho aos moldes comunistas de Karl Marx - que quando jovem escrevia poemas de amor à satanás. Imaginem o que pode sair a partir daí.

A esquerda visa a liberação do aborto, das drogas, dos assaltos, de tudo o que não presta e que vai de contra os princípios cristãos.

Será que a igreja permitirá uma junção entre petismo de a Bíblia?

Será que irão permitir uma barbárie destas?

Para concluir, fica notório e claro, que certos líderes estão abrindo às portas dos recintos cristãos, para que o anticristo adentre e ainda sente no trono.