Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Hover Effects

TRUE
{fbt_classic_header}

Header Ad

Últimas Notícias:

latest

Cuidado com pessoas que estão à sua volta

Infelizmente essa é uma realidade em nossos dias, onde não podemos mais confiar em ninguém, porque a inveja tem dominado muitos. Nossos...


Infelizmente essa é uma realidade em nossos dias, onde não podemos mais confiar em ninguém, porque a inveja tem dominado muitos.

Nossos planos, objetivos, nossa vida particular e tudo o que envolve nossa vida profissional, pessoal e afins; tudo deve ser mantido em profundo segredo até segunda ordem.

É engraçado como é o ser humano, nós, que quando obtemos uma boa notícia ou somos contemplados com alguma bênção, queremos compartilhar imediatamente com aqueles que julgamos ser pessoas que nos querem bem, pessoas que torcem pelo nosso sucesso. Mas tomem cuidado com isso, pois nem todos querem o nosso sucesso.

Mas afinal, quem poderia desejar a derrocada de outrem?

A maioria das pessoas invejosas em potencial podem ser os próprios familiares, "amigos'' e outras pessoas próximas. Acredite, os invejosos podem ser até mesmo irmãos, que nasceram e foram criados no mesmo ambiente que você; infelizmente.

Lembram de Caim e Abel? Lembram de Davi, que era invejado pelos irmãos? Ou de José, que foi vendido como escravo pelos próprios irmãos?

Por isso o meu alerta, para que estejamos em vigilância constante, para que não caiamos em armadilhas no campo espiritual.

Se tem uma coisa que nós como cristãos devemos aprender, é que nosso sucesso às vezes pode incomodar quem se diz nosso irmão ou amigo, e isso é muito perigoso, acredite.