Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Saiba como se livrar da escuridão que domina a sua vida

 Pessoas morrem todos os dias, cada uma possui a sua história de vida, fracassos, dores, sofrimentos, angústias, vitórias, conquistas, e ...


 Pessoas morrem todos os dias, cada uma possui a sua história de vida, fracassos, dores, sofrimentos, angústias, vitórias, conquistas, e tudo quanto qualquer ser humano é capaz de sentir e carregar consigo até seu último suspiro.

São várias às circunstâncias que nos levam aos momentos difíceis, e na maioria das vezes, pensamos em desistir e tomar uma medida drástica contra nossa própria existência. Isso seria uma forma de escapar? Não sei. Mas por que então, pessoas preferem tirar a própria vida ao invés de enfrentar o problema e seguir adiante?

Eu já estive divagando nos pensamentos, e cheguei a conclusão de que a força que rege os pensamentos de autodepreciação são oriundos das trevas, que trabalham incessantemente a fim de levar o indivíduo ao abismo da escuridão e lá lançá-lo para sempre.

A busca pelo sucesso fracassada é a maior causa dos sentimentos de impotência mediante a vida, e isso é algo que tem angariado milhares de jovens que ao se depararem com a realidade cruel da vida, acabam por se entregar aos sentimentos obscuros sem ao menos conhecerem o outro caminho: terminam desistindo de lutar e se anulam deste mundo.

Por que os sentimentos não convergem para o bem? Por que os sentimentos nos levam para um redemoinho obscuro, com o fim na escuridão?  Einstein diz que, a escuridão é a ausência da luz: "Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.''

Embora não saibamos lidar com a escuridão, devemos ao menos buscar a luz, e quando a (o) encontrarmos, então haveremos de ter a humildade de deixar que ela nos ilumine, e por fim anule a escuridão.
O caminho da luz é estreito, no entanto ele está aberto para todo aquele que se propõe a passar por ele, sem distinção ou discriminação, sem qualquer custo, totalmente de graça.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. - Mateus 11:28

O alívio que a luz, JESUS CRISTO, nos proporciona é totalmente além do que possamos imaginar, porque ela é divina e vem sem qualquer custo.

Então, caro leitor, se existe o mal no mundo, a escuridão, saiba que é pela ausência da luz, JESUS CRISTO.

Para finalizar, gostaria de deixar uma breve reflexão:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19

Você pode pensar que não, mas saiba que, se o sentimento de tristeza e depressão são sentimentos obscuros e malignos, então fica óbvio que ambos dominam o indivíduo pela ausência de CRISTO.

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.'' - JESUS CRISTO (João 12:46)