Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Opinião: Senador petista incita o ódio coletivo

O senador petista publicou em suas redes sociais que Jair Bolsonaro estaria com os dias contados. Nisso, o senador publicou uma foto do...


O senador petista publicou em suas redes sociais que Jair Bolsonaro estaria com os dias contados.

Nisso, o senador publicou uma foto do vandalismo terrorista promovido por esquerdistas no Chile, e insinuou que "a paciência do povo'' estaria acabando.

Não é o primeiro esquerdista que publica mensagens com tom de ameaça ao governo, o que se vê claramente como sendo uma apologia explícita ao terrorismo, e a profanação da democracia "tão defendida'' pela esquerda.

Analisando a fala do senador, podemos observar que ele é totalmente antidemocrático, e que também está inconformado pelo Brasil estar sendo governado por um conservador de direita. Na ótica da esquerda, vale tudo.

Diferente do pronunciamento de Eduardo Bolsonaro - que teve sua fala amplamente divulgada e repudiada nos grandes veículos de comunicação como também no meio político -, a apologia explícita do senador ao terrorismo não teve qualquer relevância generalizada.

O Deputado Marco Feliciano se manifestou contra a fala do senador, e criticou a falta de relevância que a mídia dentre outros deram ao assunto:


Nessas horas que devemos questionar tais pessoas que odeiam o governo Bolsonaro o motivo de não odiarem também - com a mesma proporção - o erro e a apologia ao vandalismo apregoado pelo senador petista.

Estaríamos correndo o risco de sermos atacados por uma militância radical esquerdista?