Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

R7 favorece o microchip

Há rumores de que a marca da besta descrita em Apocalipse 13 poderia ser a tecnologia de um microchip implantado sob a pele, no entanto e...


Há rumores de que a marca da besta descrita em Apocalipse 13 poderia ser a tecnologia de um microchip implantado sob a pele, no entanto existem muitos céticos em relação a esse assunto.

E você, acredita que a marca da besta possa ser o microchip?

O site R7  publicou uma matéria, onde favorece esta tecnologia, como sendo benéfica para a sociedade que se dispor a utilizar.

O subtítulo da matéria diz: "Dispositivo do tamanho de um grão de arroz pode ser uma maneira segura e simples de abrir as portas do carro ou de pagar contas em lojas''.

A princípio o site tenta transparecer que isso seja algo comum e necessário - tecnologicamente falando -, porém sabemos que tal mecanismo poderá ser usado sim como um meio de controle populacional e favorecer a perseguição aos cristãos na iminente manifestação do anticristo.

A propósito, no livro de Apocalipse capítulo 13 é dito que "ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca da besta'', o que nos trás a ideia de que tal mecanismo seria utilizado no âmbito financeiro, para manipular e controlar as finanças das pessoas em todo o mundo.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17


Quem não tiver tal marca, que é notório ser um mecanismo de compra e venda no âmbito financeiro, será perseguido e padecerá grande necessidade neste tempo.

Afinal: qual seria o motivo do portal R7 publicar uma matéria demonstrando que o tal chip vem apenas para simplificar a vida da sociedade? Por que não abordar que tal microchip é estudado e pode vir a ser a tão falada marca da besta?