Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Extinção do papel-moeda é sinal da iminente aparição do anticristo

 Quando extinguirem o dinheiro de papel, saiba: o anticristo estará às portas. Este assunto é pouco comentado no meio cristão, haja vis...


 Quando extinguirem o dinheiro de papel, saiba: o anticristo estará às portas.

Este assunto é pouco comentado no meio cristão, haja visto, que hoje em dia a prioridade do povo se consiste em bens materiais e bênçãos pessoais.

O povo, priorizando coisas vãs e passageiras, acaba fazendo com que se perca a visão do campo espiritual, principalmente quando tratamos do assunto "final dos tempos''.

Ora, não existe livro no mundo inteiro que preveja tais acontecimentos, se não a Bíblia, e isso é algo que poucos tem o interesse de buscar, pois estão preocupados com coisas terrenas, físicas, são Tomés querendo alcançar e tocar bens materiais e status.

Vemos inúmeras catástrofes que na maioria das vezes são arquitetadas por uma elite que busca atingir determinado objetivo, e querendo ou não isso influencia no desenrolar da história Bíblica. Tal elite não sabe, mas nós cristãos sabemos muito bem que eles são apenas vassalos do Diabo, e que estão trabalhando em prol do iminente governo do anticristo.

Entenda, que todas as crises financeiras instauradas, ocorrem para banqueiros ficarem mais ricos e poderosos do que são, e isso tudo faz parte de uma agenda dirigida pelo próprio "homem do pecado'', aquele que tem dominado a terra e exposto o homem ao vitupério da escravidão pecaminosa.


Mas o que tem haver a extinção do dinheiro com a manifestação do anticristo? Tudo haver.

A Bíblia no livro de Apocalipse, Capítulo 13, explica que haverá um mecanismo financeiro que visará controlar as finanças da população mundial, e isso não será apenas para os pobres, mas também para ricos e todas as classes.  Este será o novo modelo de mundo, a nova ordem mundial tanto falada por teóricos da conspiração.

Veja que não é necessário ser nenhum intelectual para entender a mensagem descrita em Apocalipse:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17


Neste tempo, - onde será posto um sinal nas mãos ou nas testas para que ninguém possa comprar ou vender -, acontecerá numa época em que o dinheiro de papel será extinto, dando espaço apenas a tecnologia, que é o meio mais eficaz no controle de transações da população mundial.

Isto posto, fica cada vez mais claro e evidente, que a nova ordem mundial se aproxima, e que o domínio financeiro dos bancos sobre todos no mundo está às portas.

Então a pergunta é: Se o dinheiro de papel será extinto, o que virá depois? Obviamente que será a implementação da marca da besta.